TOP 5: Produtos favoritos


                                                         


Oi gente, tudo bom? Hoje vou contar para vocês os produtos que eu to amando, que já fazem parte da minha rotina e já não sei ficar mais sem. Os produtos que vou citar aqui para vocês, todos tem resenha aqui no blog.

1 - Água micelar L'oreal

Se você já viu a resenha que postei aqui no blog tem uma ideia do porquê esse produto está entre os meus favoritos, ele simplesmente demaquila a make sem deixar o rosto desidratado.

  


2 - Base alta cobertura matte - Tracta 


Gente, também tem resenha no blog, pelas foto vocês percebem que ela é cobertura alta, real. Eu que tenho muitas sardinhas cobre tudo <3


3 - Paleta de sombras - Gold n° 2 Joli Joli 

Assim que comprei foi amor a primeira vista, essa paleta é daquelas que você olha pra ela e a cada "fila" de sombras já imagina uma make mara. Por essa foto da pra ter um ideia, mas se quiser sabe mais sobre ela, preço, pigmentação pode olhar a resenha que fiz aqui no blog.



4 - Delineador Easy Design - Luisance

Quem me acompanha no stories do instagram, sabe que eu amo e como é real a durabilidade desse produto, sobre preço, qualidade e cor, tudo na resenha.


5 - Esmalte Rosa Crystal - Avon 

"Ora um esmalte ser um produto favorito", mas siiiim, é meu querido. Apesar do preço não agradar muito, a cor, a qualidade me agrada muito e super vale. Também tem resenha no blog.


Vou ficando por aqui, me siga nas redes sociais, beijos e até a próxima :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo