Unhas para o fim de semana: Oncinhas - passo a passo


Oi gente, hoje trouxe uma sugestão de unha suuuuper fácil de fazer, mesmo, em apenas 3 passos vocês finalizam. Nada de muito especial mas é muito linda e eu amo essas unhas, vocês podem variar na cor, fazer em todas as unhas e em toda unha, dessa vez optei por fazer só na lateral e em apenas uma unha.

1° Passo 

Aplique o esmalte nas unhas, da cor da sua escolha.


2° Passo

Faça manchinhas nas unhas, de preferência com a cor do esmalte mais claro para depois que colocar o preto ficar com um efeito bem oncinha mesmo. Não precisa ter um formato muito definido


3° Passo

Contorne as manchinhas com esmalte preto, em apenas dois lados. Eu sugiro que com um palito qualquer, até de dente, faça bolinhas suuuper pequenas grudando uma na outra, se vocês observarem vão ver que eu fiz assim, fazendo bolinhas bem juntinhas, da um resultado mais natural e bonito.

                   

Resultado
  



É muito fácil, e eu to sempre variando as cores, eu sou viciada em fazer as unhas assim, adoro. O post de hoje foi curtinho mesmo, apenas para compartilhar com vocês essa ideia, beijos e até a próxima :) 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo