Comprinhas na Renner

Oi gente, olha eu aqui fazendo post sobre comprinhas, na verdade, presentinhos de dia dos namorados. Meu namorado me levou na renner e realizou alguns desejos meus, haha. Então comprei tudo que queria a muuuuito tempo atras. E vou mostrar para vocês, e alguns produtos terão resenha em breve aqui no blog.


Kit Relógio Champion

Eu sempre quis um relógio, acho lindo demais e quando vi esse foi amor a primeira vista mesmo. Haha


  Base Matte Tracta
 
  
Água micelar

 Em breve aqui no blog as resenhas desses produtos, que são os queridinhos de muitos    por aí.
                          


Esmalte Vult - Puro Nude


Brincos - Accessories

Esses itens são encontrados mais facilmente, é claro. Esmaltes tem em todo lugar, e brincos também, mas sou apaixonada nos brincos que tem na Renner. 
                           

Vou ficando por aqui pessoal, espero que tenham gostado, comente aqui qual produto vocês mais querem ver a resenha, beijos e até a próxima. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo