RESENHA: Delineador Easy Design - Luisance + Dica do delineado no carimbo


Olá, tudo bem com vocês? Hoje trago um post que todo mundo adora, e eu inclusive, adoro posts assim, são as resenhas, quem aqui não gosta de saber sobre aquele produto desejado antes de comprar, saber a opinião sobre a durabilidade, enfim, conhecer o produto um pouquinho, antes de comprar, e evitar aquela decepção ou ter a certeza na hora de comprar.

Vou começar falando da embalagem dele, contém 7g de produto, a embalagem super diferente de outros delineadores que estamos acostumados a ver, como podem ver na imagem. O aplicador, na minha opinião é o único ponto negativo, pois ele é bem duro o que dificulta bastante na hora de traçar e fazer o delineado, mas pra mim isso não é um motivo para não comprar já que o produto me agradou bastante, e eu resolvi esse pequeno problema, usando o aplicador de um delineador que tinha acabado, da avon - Colortrend.

                                                                     



A pigmentação é maravilhosa, é exatamente o que se espera de um delineador, bem preto e que não precise ficar aplicando camadas para que fique bem pretinho. Um ponto máximo, maravilhoso, tudo de bom é que ele não carimba! Testei ele várias vezes, o dia inteiro, o clima não estava muito quente, como nos dias de verão mas estava "calorzinho". Coloquei na parte da manhã e tirei a noite e o delineado estava ali, intacto.
                                            
                                                                                                   


Na verdade eu comprei o delineador sem muita expectativa, pois estava sem delineador e o que eu uso demora um pouco pra chegar, comprei mais para testar e "quebrar o galho"e me surpreendeu. Ele custou R$ 16,00.

Em geral, eu ameeeei, só o aplicador que me deixou triste por ser muito duro, mas nada que não possa ser resolvido com outro aplicador, com um pincel.

Uma dica: Sabe aquela febre do carimbo delineador? Tenho uma dica para vocês, da para fazer o "carimbo" só com o aplicador. Pois e ponta do aplicador é como queremos que a ponta do delineado fique. Veja na foto:

                                          



Bom por hoje é só, espero que tenham gostado do post, e as dicas tenham ajudado. Beijão e até a próxima.


11 comentários:

  1. Amei a dica, além de ser baratinho, amei a dica do carimbo vou tenta pra ver se da certo comigo, beijos !❤

    ResponderExcluir
  2. Amei. Gostaria de saber fazer gatinho, mas sou um desastre kkkkk ♡

    ResponderExcluir
  3. Que bacana a resenha, já me interessei pelo produto. Amei a ideia de fazer o carimbo com o aplicador. Sou péssima para fazer o bendito gatinho rsrsr. Bjos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica simples, mas garanto que funciona e ajuda muito! Beijão!

      Excluir
  4. Adorei a dica de carimbar com o próprio aplicador! Vou tentar :D

    ResponderExcluir
  5. Nossa que maravilha, amo testar produtos tb, a luisance está surpreendendo muito no mercado de cosméticos. Comprei uma base e preciso testar ainda, rs. ❤ Amei a resenha

    ResponderExcluir

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo