RESENHA: Kit de pincéis Lilt



Oi gente, tudo bem com vocês? Finalmente trouxe um post que queria trazer para vocês a MUITO tempo, mas com esse clima de férias, esse calor, e a falta de criatividade ficou complicado não é mesmo? Gostaria muito de trazer a resenha junto com uma make feita só com esse kit de pincéis, mas com o calor que está fazendo vou ficar devendo, mas juro que logo logo o post vai estar aqui no blog para vocês. Bora pra resenha: 
 O kit vem dentro desse estojo de plástico com algumas instruções de como usar e sugestões e junto vem com uma nécessaire. 




                                            

Como podem ver ali vem as instruções de como usar cada pincel, a função de cada um, a composição, os cuidados necessários, e de quanto em quanto em tempo é recomendado lavar e como secar.

Função de cada pincel:                                   

F1 Pincel para Aplicação de Base e/ou Corretivo 

F2: Pincel para Aplicação de pó 
                        

E5 Para aplicar e esfumar a sombra 
E3 Para aplicação de sombra na pálpebra e/ou corretivo 

Coloquei em ordem cada pincel para ficar mais explicadinho.

Minhas considerações


Zeeente, vou contar tudo o que achei, só verdades ok? Então, eu adorei os pincéis, muito bom, fáceis de limpar, fácil aplicação tanto de base, pó e sombra. Só não concordei com o que diz na embalagem do pincel E5 que diz que é para esfumar, até conseguirmos um resultado mais ou menos, mas eu prefiro usar ele pra marcar e vim com um pincel mais "gordinho" para esfumar, mais fácil, mais bonito e mais prático né meu amor? Haha. Mas os outros pincéis super me dei bem, mesmo. Adorei usar todos e não os dispenso na hora da make. Fora que eles são um amorzinho, de oncinha que fiz questão de comprar também por isso.
O custo benefício achei bem em conta, comprei pelo site na loja Renner e custou 35,90 R$

É isso, espero muito que tenham gostado do post, comentem aqui embaixo suas dúvidas e sugestões dos próximos posts, obrigada por ler até aqui e continuem acompanhando o blog, beijos e até a próxima meus amoreeees!  







Um comentário:

  1. Gostei super explicadinho parece ser mesmo é boa qualidade os pincéis 👏👏beijinhos ❤

    ResponderExcluir

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo