RESENHA: Paleta de sombras Gold n°2 da Joli Joli


Oi gente, tudo bem? Hoje vou falar sobre a paleta de sombras n°2 da Joli Joli e gente, vocês não tem noção de quantas vezes tentei fazer esse post, por vários motivos eu nunca conseguia finalizar, desde tirar as fotos com probleminhas no celular até em escrever, mas somos brasileiros não é mesmo? Não desistimos nunca. Mas enfim, vou mostrar para vocês a pigmentação das sombras, minha opinião, custo benefício,  mas vou ficar devendo uma make feita com a paleta, pois quando fiz não saia na foto, então achei melhor trazer em outro momento, sem mais delongas, confere aí: 

Gold n°2 - 32 sombras    


Siiiiim, 32 sombras, seria um sonho? Assim, eu não sei vocês mas eu amo sombras, quanto mais sombras melhor, e sinceramente? Eu podia viver só com essa paleta que iria variar muito nas makes. Nas fotos eu numerei as “filas” de cada sombra de “L1”, “L2” para que vocês vissem as cores direitinho quando mostrei nos dedos, espero que consigam entender.   









As fotos não estão com uma qualidade  tão maravilhosa, mas deu para ver bem como é pigmentada. A pigmentação dessas sombras me deixaram tão feliz. Tem uma mistura de sombras cintilantes e opacas, o que eu adorei, pois da um poder de varias muuuito!

Brinde

A gente ama brinde não é mesmo? E ganhei esse espelho de bolsa charmosinho aí, e amei!


Custo benefício   

 A paleta custou 82,00 R$, e eu achei bem barato porque são 32 sombras, super pigmentadas, então acho que vale bastante a pena. Comprei na Renner, não sei se em outros lugares está mais barato, vou deixar o link para que quiser comprar aqui.


É isso pessoal, eu espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje, qualquer dúvida sobre a paleta, comente aqui em baixo, eu respondo todos os comentários, comente o que vocês gostam de ver aqui no blog, que prometo fazer o máximo para trazer, beijos e até o próximo post!             





Um comentário:

  1. Nossa que paleta linda hein....
    Adorei o post
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Delineando Moda - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo